Super Smash Bros. Brawl
Desenvolvedor: Sora
Distribuidor:
Nintendo Gênero: Luta
Lançamento: 09 de março de 2008 (Já Lançado)
Faixa etária: Inadequado para menores de 10 anos Jogadores: 1 a 4 Aprendizado: 5
minutos Acessórios: Controles originais do Game Cube e controle clássico do Wii.
Nota: 9,4
Defeitos: Muitos reclamaram pelo fato do jogo não ter a utilização dos movimentos capturados, mas se não fosse por isso e outros motivos o jogo levaria 10.
Super Smash Bros. Brawl é um game de luta crossover (envolvendo personagens de franquias diferentes) desenvolvido pela Sora Ltd. e publicado pela Nintendo para o Wii. É o terceiro jogo da franquia Super Smash Bros., expandindo sua lista de personagens em relação ao antecessor e sendo o primeiro da série a incluir personagens de third-parties.
Com novos estágios, modos de jogo e extras, foi aclamado pela mídia, vendeu mais de 8,4 milhões de cópias no mundo e tornou-se o segundo jogo mais vendido de 2008.
Como seus dois antecessores, Super Smash Bros. Brawl é considerado como uma exceção em jogos de luta por causa de seu método simplificado de comandos e ênfase em nocautes para fora da arena. Brawl também inclui um modo solo mais arrojado que os antecessores, com a criação do novo modo de aventura em side-scrolling, The Subspace Emissary. Este tem como principal característica a história em CGI apresentando os personagens jogáveis de Brawl. O título dá suporte a até quatro jogadores de uma vez, além de ser compatível com a conexão à Nintendo Wi-Fi Connection. A maior parte das músicas do jogo são arranjos de temas de jogos anteriores de outras franquias, feitos por 39 renomados músicos de várias empresas de video games.
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sexta-feira, 11 de setembro de 2009
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