quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tivi Matérias!

Call Of Duty World at War

Desenvolvedor: Treyarch

Distribuidor: Activision Blizzard

Gênero: Tiro em primeira pessoa - FPS

Lançamento: 11 de novembro de 2008

Faixa etária: Inadequado para menores de 14 anos

Requerimentos: Windows XP/Vista, Processador AMD 64 3200+ ou Pentium 4 3.0 GHz (ou superiores), 512 MB de memória RAM (Windows XP - 1 GB no Vista), 8 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo de 256 MB e suporte a Shadel Model 3.0: nVidia GeForce 6600 GT ou ATI Radeon 1600 XT (ou superiores)

Nota: 9,3

Defeitos: O Jogo, a jogabilidade e os gráficos são incríveis!Mas ainda falta alguns detalhes para deixar o jogo com nota 10.
Call of Duty: World at War é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch e publicado pela Activision para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 3, Wii, Xbox 360, Nintendo DS e PlayStation 2. É a quinta edição da série de jogos Call of Duty. O lançamento do jogo está marcado para o dia 11 de novembro de 2008 na América do Norte, 12 de novembro de 2008 na Austrália, e 14 de novembro de 2008 na Europa.Vlw Gente!
Deixem comentários! Death Project!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

E ai galera blz?

Só pra avisa que estamos voltando com tudo estamos arrebentando por causa de vocês muito obrigado!Vocês tem muito bom gosto xD kkkkk!Bom e não se esqueçam de ver nosso web show!E fique ligado pois tem muito jogo bom por ai veja as tivi matéria!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tivi Matérias Game!

Wii Sports Resorts*
Produtora: Nintendo NintendoDistribuidora: Nintendo NintendoGênero: Esporte EsportesLançamento:já Lançado Classificação:LivrePlataforma

Wii Sports Resort é um jogo de esportes para o console Nintendo Wii. É a sequência do jogo Wii Sports e foi lançado em 2009. O jogo faz parte da série Wii.Wii Sports Resort foi o primeiro jogo compatível com o Wii MotionPlus. O jogo se passa numa praia localizada na ilha Wuhu, a mesma do jogo Wii Fit, quando o jogador vai correr. Os jogos são: Frisbee, Jet ski , Kendo (luta de espadas), Esportes aéreos (aviões , queda livre), Ciclismo, Arco e flecha, Boliche, Golfe etc.

Nota do Jogo: 9,1

Defeitos: Para jogar precisa do novo Wii Motion Plus que da mais realidade nos seus movimentos.Ou seja deixe de ser “pão duro” e compre um original(brincadeira pessoal)

Vlw gente! Deixem seus comentários!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Tivi entra para o time!


Pit stop!Tivi entrou para death project!Mais um de nós fã numero 1!Uhu! Parabéns Tivi você conseguiu!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Joãozinho Camarão!Sucessos do Brasil!


Para baixar as musicas e fotos clique na imagem

I Death Project4!!!!!!

sábado, 1 de agosto de 2009

I Death Project 3!

I Death Project 3!


Chico Butico Braga!Especial!